logo
rss  Vol. XV - Nº 236         Montreal, QC, Canadá - quinta-feira, 04 de Março de 2021
arrowFicha Técnica arrowEstatutos arrowPesquisar arrowContacto arrowÚltima hora arrowClima
Partilhe com os seus amigos: Facebook

Entre os Açores, Continente e Madeira

SATA disponibiliza passagens mais baratas

Ponta Delgada (Lusa) – A transportadora aérea açoriana SATA anunciou hoje as novas tarifas promocionais entre os Açores e o continente, resultantes da alteração às obrigações de serviço público, que permitem passagens a um preço mínimo de 88,5 euros (ida e volta).

«Neste novo esquema tarifário existem duas tarifas que dão origem a preços totais das passagens, de ida e volta, com taxas incluídas, inferiores a 100 euros», afirmou António Gomes de Menezes, presidente da SATA.

As novas tarifas promocionais, que estarão disponíveis para venda a partir das 09:00 de domingo, permitem viagens de ida e volta entre os Açores e o continente a 88,5 euros, a 99,5 euros e a 146,5 euros, incluindo tarifas e taxas.

No caso da mais barata, a passagem tem que ser adquirida com uma antecedência de 21 dias, enquanto nas duas restantes tem que ser adquirida com uma antecedência de 14 dias.

Estas tarifas promocionais continuam a não ser reembolsáveis, mas apresentam agora como novidade o facto de poderem ser alteradas, mediante o pagamento de uma penalidade mínima de 100 euros.

António Gomes de Menezes assegurou que a SATA disponibilizará, «pelo menos, 60 mil lugares por ano» para estas tarifas promocionais, o que representa cerca de 10 por cento dos lugares disponíveis por rota, mas admitiu que esse valor pode subir conforme a resposta do mercado.

Estas tarifas promocionais destinam-se a residentes e estudantes, mas podem também ser adquiridas por não residentes nos Açores, ainda que Gomes de Menezes tenha salientado que «estão protegidos» os que residem no arquipélago, que terão preferência na aquisição das passagens a estes valores.

A SATA revelou também os novos valores das passagens aéreas entre os Açores e a Madeira, que serão de 88,41 euros, 99,41 euros e 146,41 euros nas tarifas promocionais.

Açores
A transportadora aérea açoriana SATA anunciou hoje as novas tarifas promocionais entre os Açores e o continente, resultantes da alteração às obrigações de serviço público, que permitem passagens a um preço mínimo de 88,5 euros (ida e volta).
Entre os Acores.doc
O tempo no resto do mundo

Arquivos

Acordo Ortográfico

O que é o novo acordo?

O LusoPresse decidiu adotar o novo acordo ortográfico da língua portuguesa.

Todavia, estamos em fase de transição e durante algum tempo, utilizaremos as duas formas ortográficas, a antiga e a nova.   Contamos com a compreensão dos nossos leitores.

Carlos de Jesus
Diretor

 
LusoPresse - 2021